Avaliação profissional da estrutura digital atual, integração com as equipes e sessões de Design Thinking para ideação.
Montagem do escopo do projeto - estruturação das etapas, montagem do cronograma de produção e fechamento do orçamento.
Produção de conteúdo relevante, para atrair o cliente, gerando autoridade e relacionamento, usando Inbound Marketing e estratégia de SEO.
Análise econômica do mercado, entendendo crescimento e impactos, e um estudo de nicho para compreender público alvo e mercados similares.
Gestão da marca, passando pela identidade visual, posicionamento e estratégias para potencializar a empresa dentro do seu ramo.
Presença online nas mídias sociais, anúncios pagos e outros canais para posicionar a empresa e interagir com clientes, atraindo para o produto ou serviço.
Captação das principais tendências do mercado, análise de comportamento do público nas mídias sociais e os influenciadores digitais
Definição dos canais, direcionamento dos conteúdos a serem criados e ferramentas que poderão ser utilizadas.
Acompanhamento do trabalho por meio de dados e relatórios de desempenho para verificação de resultados e aprimoramento constante.