Geração M | Análise: A Rede Social
15486
post-template-default,single,single-post,postid-15486,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive

Análise: A Rede Social

“Uma reflexão sobre exclusividade e personalização sobre uma marca”

Lançamento: 2010

Tempo: 2h13min

Dispinível: Netflix/Youtube 

Contando a história da famosa rede social conhecida como Facebook, o filme mostra como uma ideia que parece igual a muitas outras do mercado pode se destacar ao entender o que o cliente realmente quer, e como isso pode ser um diferencial.

A sensação de exclusividade construída por Mark Zuckerberg em sua plataforma, se espelha muito a personalização que hoje as marcas criam para gerar impacto positivo e uma boa experiência. Outro fator de sucesso da rede social é escutar o que os usuários estão pedindo, já que estão dizendo constantemente o que eles querem, só é preciso ouvir, identificar o problema e resolvê-lo de forma criativa e ousada.